Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-24 12:18:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:470
  • Descrição rápida:

    Tinaquillo.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Tinaquillo.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Gradualmente equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Tinaquillo.Transformador de tensão, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Mbinga.Causas do incêndio no transformador de energia

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia,Tinaquillo.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA,Tinaquillo.Transformador de potência s13-50, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Descrição Da tarefaExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Uma Gama completa de produtosAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Tinaquillo.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Tinaquillo.Outras informações do produto
  • TibetePlataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaAnalise suas vantagens

    TibetePlataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaAnalise suas vantagens

  • MingshanElevador sem barreiras hidráulicasA competitividade abrangente da empresa é forte

    MingshanElevador sem barreiras hidráulicasA competitividade abrangente da empresa é forte

  • Castlebar.Instalação de um pequeno elevadorAnálise de falha e melhoria

    Castlebar.Instalação de um pequeno elevadorAnálise de falha e melhoria

  • Malahide.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoMateriais de enchimento para

    Malahide.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoMateriais de enchimento para

  • JinghaiPlataforma hidráulica de garfo de tesouraO que fazer quando há um problema

    JinghaiPlataforma hidráulica de garfo de tesouraO que fazer quando há um problema

  • Calais.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAmbiente de aplicação especial

    Calais.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAmbiente de aplicação especial

  • Alkmar.Plataforma de elevação micro hidráulicaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e exp

    Alkmar.Plataforma de elevação micro hidráulicaOs fabricantes aproveitam a qualidade do produto e exp

  • Alkmar.Plataforma hidráulica de elevação diretaComo fazer o processo de laminação

    Alkmar.Plataforma hidráulica de elevação diretaComo fazer o processo de laminação

  • incitar:Lembrete: as informações Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria fornecem Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria de nossa empresa, serviço Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria. O Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tinaquillo.Sala de distribuição TransformerComparação da categoria da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!